Erro no "Servidor"?!


Caros amigos, não venham com a conversa que nunca aconteceu!! Por favor, sejamos francos!
Não há nada de errado em ter "negado fogo" uma vez lá que outra.
Já aconteceu comigo assim como com muitos tantos!
Mas o fato é que vários fatores podem contribuir para isso...
Problemas, ansiedade, medo de "não dar conta" do mulherão que está ali, cansaço, em fim, problemas comuns do cotidiano! Claro que há os casos mais graves, sem dúvida! Impotência existe sim, mas é tratável, ainda mais nos dias tecnológicos em que vivemos!
Uma vez, nos tempos de solteiro, surgiu uma oportunidade com uma menina linda! Era de parar o trânsito... coisa de louco! Na verdade custei a crer que era verdade! Pois bem, antes de rolar qualquer coisa, tentei descobrir porque eu... porque dentre tantos caras bonitos, ricos e legais, eu fui escolhido! Não entendia mesmo! Mas daí, no dia em que marcamos o encontro, consegui finalmente descobrir: A moça ia casar dentro de um mês e resolveu ir à forra e despedir-se da vida de solteira. Sem problemas! A final, cada um sabe de si e com proteção qualquer prazer é válido!
Ficamos juntos então! Aquele mulherão todo pra mim, bem na minha frente... pronta pra curtir e pro que der e vier... mas companheiros, o que não poderia ter acontecido aconteceu... minha ferramenta me deixou na mão!!!! Caraca! Não me conformava!! De fato (juro) essa foi a primeira vez! Porém, a moça foi fantástica, foi impecável! Não rolou, é verdade, mas ela em sua suprema delicadeza feminina, agiu com carinho e compreensão me tranqüilizando: "Calma Alê! Acontece!! Fiz algo errado? (respondi que não) Então relaxa! Não Tô aqui só pelo sexo, mas também por te achar um cara legal! Vamos curtir sem neuras ok?!"
O fato é que cada um tem suas limitações, cada um tem seus poréns... 
Eu por exemplo, sou do tipo que, quanto mais ansioso ou mais afoito, menos funciono (aprendi com o tempo).
Então senhores, algumas dicas:


  • curtam as preliminares com calma e degustem o momento como único e último (literalmente pois não se sabe o dia de amanhã);
  • sintam o cheiro e a pele da parceira da forma mais profunda que puderem;
  • direcionem o ato para o que lhe faz sentir tesão de verdade (mas nunca de forma egoísta! Tem que ser em sintonia! Não é masturbação e sim um ato a dois!);
  • se por acaso não estiver rolando a química necessária, abram o jogo com educação e sutileza, e se preciso desculpem-se!
  • carinho antes, durante e depois é mais que fundamental, é necessário! Seja carinhoso e não entre em pânico!
  • mas se, por algum acaso a parceira não compreender, mesmo depois destas duas últimas dicas serem bem aplicadas, é por que ela não merece o mínimo do tesão que foi dedicado a ela! 
Mas senhores, se a falha for freqüente, procurem logo um médico! Quanto antes melhor!

6 comentários:

  1. A mulher provavelmente se sentirá a última das últimas, com esse erro no servidor.
    Se for bem humorada vai achar graça, mas acho que não é de bom tom rir nessa situação né?rsrsrs
    Eu iria rapidinho ao banheiro extravassar minha risada, escondidinho acho que póde.
    As vezes é só tentar mais tarde, que dá certo.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que escrevi na última dica liza: "mas se, por algum acaso a parceira não compreender, mesmo depois destas duas últimas dicas serem bem aplicadas, é por que ela não merece o mínimo do tesão que foi dedicado a ela!" Pois nós homens não podemos "simular" nosso tesão, dependemos da ereção, já as mulheres...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo...

    *extravasar

    Tem razão moço, mas que é engraçado é, mesmo entendendo é engraçado.
    E você pensa que é fácil simular?
    Temos essa vantagem mais não é tão fácil, um homem esperto sabe quando está sendo ludibriado.

    Não quis te contrariar, gostei do post, achei super criativo.
    Seu blog é lindo.
    Peço desculpas se não gostou do meu sincero comentário.
    Prometo ficar na minha, observando caladinha pra não correr o risco de ser mal interpretada.

    Um abraço de paz da sua leitora!

    ResponderExcluir
  4. Não moça! rsrsrsrsrs!! fica à vontade por favor!!!!! aqui (apesar dos comentários dependerem de aprovação) é um blog democrático!!! E quanto a não ter gostado do teu comentário, imagina! Não foi isso! capaz!!! Prefiro mil vezes pessoas sinceras que comentem com verdade nas palavras do que os comentários "pra inglês ver"! A casa é sua! Fica à vontade mesmo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Já que a casa é minha, se prepare!
    Sou faladeira, mas quando achar que estou exagerando pode falar que baixo a bola rsrs

    Obrigada Canez!

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. (...) é por que ela não merece o mínimo do tesão que foi dedicado a ela! >>> Concordo Canez...tem mulher, meu...que não adianta...vc se esforça, vc faz e ela não tá nem aí...ah, meu....é dessas que eu saio fora rapidinho...

    ResponderExcluir

Opine, contrarie, discorde... mas acima de tudo seja verdadeiro e educado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...