ROMÂNTICO...

Dizem que nós homens não somos assim...
Dizem que não gostamos de ser assim...
E quando somos, é só no inicio de um relacionamento!
Injusto!
Embora sejam poucos, há sim, homens românticos em tempo integral!!
Falando por mim, assumo o romantismo por característica e não como tática de conquista! Gosto de ser assim... de agir assim! Não abro mão do romantismo!
É indiscutível que se faz preciso momentos de ousadia  e pegada mais firme e mais despudorada!! Sem dúvida!! Mas creio que esses momentos são frutos do romantismo... do carinho e da pegada leve... Não sei olhar e desejar a mulher que está comigo sem me doar a ela... sem imaginar as infinitas formas de proporcionar a ela tudo de bom que ela merece, isso em primeiro lugar, pois logo após, daí sim, vem a pré-disposição para satisfazer seus desejos, fantasias... fetiches e taras!!! E ao tomá-la como minha nos momentos mais íntimos, mesmo me doando, sei que meus instintos mais depravados e ousados podem ser aliados ao romantismo que de mim faz parte... é possível dizer te amo e sussurrar os mais absurdos devaneios eróticos no ouvido... é possível devorá-la e logo após colocá-la no colo com carinho e atenção!!!
Em fim, ser romântico não é ser frouxo... não é ser um cara sem pegada... mas é sim, saber se doar tomando de assalto a mulher que se quer, de corpo e alma!! É fuzilar a mulher desejada com um turbilhão de emoções e sentimentos... mas tudo na hora e momento certos!!!
Há quem diga que não dá certo... depende de quem se deseja! Depende do nível de mulher que se procura!! Depende da capacidade de cada homem ao desejar a mulher certa!! Ou seja, depende do quão seleto cada um é!!!
Independente dos fracassos conjugais que já tive, nesse sentido, sempre fui feliz!

Um comentário:

  1. Ai que lindo!
    Quero um homem desse pra mim rsrsrs
    Combinação perfeita: Romantismo e instinto.
    Seu melhor texto até agora.

    Abração!

    ResponderExcluir

Opine, contrarie, discorde... mas acima de tudo seja verdadeiro e educado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...