QUEM DISSE...?


Há muito que questiono o comportamento feminino no mundo Plus... Venho contestando, discordando e repudiando certas situações, comportamentos e pessoas. Quem sou eu ou que direito tenho de agir assim? Ninguém em especial, apenas um homem comum e gordo, bem casado com uma linda gorda, e que admira muito as outras gordas que se enquadram no "comportamento feminino adequado"... Mas o que seria este "comportamento feminino adequado"? É o tipo de mulher que se dá o devido valor e respeito! É o tipo de mulher que não nega o fato de precisar TER alguém ao seu lado no intuito de COMPLETAR sua felicidade! É o tipo de mulher que até quando é vulgar ... até quando resolve ser devassa, TEM CLASSE! Esse é o tipo de "COMPORTAMENTO FEMININO ADEQUADO"!!!
A polêmica da hora são os concursos MISS PLUS SIZE. Estão acontecendo vários e todos com a intenção de divulgar a MISS BRASIL PLUS SIZE. Pois bem, elas estão discutindo, brigando se agredindo verbalmente pelas redes sociais, de forma que perdem tempo tentando ganhar as atenções numa auto-promoção querendo ser uma mais que a outra! Então vamos por partes:
- Quando começou esta febre PLUS, eu disse a minha esposa então modelo plus: "Isso vai dar guerra! É muita mulher querendo aparecer, algumas levando a sério como moda e nicho profissional e poucas acreditando num movimento sócio-cultural que poderá promover uma nova ótica comportamental dentro da sociedade!!" Dito e feito. 
- Este "movimento" se estruturou através de atitudes de algumas (eu disse algumas) pessoas mal amadas, despeitadas e supostamente traumatizadas. Tem o tipo meu macho me traiu então vou dar pra todo idiota que quiser me pegar, tem o tipo minhas amigas gostosas vão ver o que é bom... vou pegar o macho delas, tem o tipo odeio os homens (porque eles não me querem), tem o tipo quero pegar só saradão porque tenho nojo de homem gordo... em fim! São muitas e todas querem ser vistas como na foto acima!
- Desta forma é óbvio que mais cedo ou mais tarde a coisa toda ia desandar!!!! 
- Diante destes fatos, qualquer movimentação dentro deste "movimento" torna-se uma guerra entre as que acreditam ser representantes do mundo plus! Garanto que a única chance de dar certo um concurso de Miss Plus Size, claro que é indiscutível que algumas cabeças teriam que ser decepadas, seria pela organização e regulamentação do MOVIMENTO VERDADEIRO. Ou seja, deveria se criar uma associação ou seja lá como prefiram chamar, que viabilizasse qualquer evento ou concurso ou premiação dentro do mundo plus... deveriam organizar de forma sistemática cada seguimento! Mas, como o foco NÃO é, eu disse NÃO É, promover uma mudança de conceitos e comportamento e sim ver quem aparece mais, dá-se este tipo de bagunça de baixo nível!
- Mas e quem acredita no MOVIMENTO como sendo um MOVIMENTO DE VERDADE? Ah sim, estas pessoas estão começando a ficar quietas e fazer, a passos de formiga, a mudança que realmente se faz precisa! Através de alguns blogs (estes com foco real), redes sociais, etc...

Agora, independente de gorda ou magra, a mulher em si anda meio perdida! Ou é o "PODER ROSA", que prega a auto-suficiência feminina em todos os sentidos, e que os homens não prestam, ... mas nenhuma delas quer estar sozinha, nenhuma delas fica sem dar ao menos uma por semana, seja com o marido, ou com o mané que conheceu há cinco minutos no bar, ou há uma semana pela internet...Ou são as amargas que choram a traição do século passado, e levantam a bandeira: "HOMEM! VOU TE HUMILHAR!", sendo que, rastejam até encontrar um que as queira, para que possam tentar colocar em prática isso, mas que por fim se apaixonam e tomam outro par de aspas, pois escolheram o primeiro "rafua" que cruzou seu caminho"!Triste pois acabam, todas elas, gordas ou não, mas que atuam erroneamente como descrevi,  sendo vistas como na imagem abaixo!!
Mas isso é uma outra história para um outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, contrarie, discorde... mas acima de tudo seja verdadeiro e educado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...