Estilo: Moda Plus Size Masculina

"O homem por natureza é prático."












Alguém  já deve ter escutado esta frase.
Mas isto não significa que gosto de vestir qualquer coisa.
Não gosto de me sentir embalado á vácuo.
E roupa larga parecendo um saco também  não dá .

A moda masculina GG ainda se apega no tamanho e não no conforto.
Hoje algumas marcas estão investindo e oferecendo peças com diferencial.
Léo Jaime desfilou pra marca Kauê Modas e apresentou dois looks que eu usaria.
















Moda pra mim é muito básico, que por sinal minha mulher diz ser meu "ESTILO".
Eu só quero encontrar peças no meu guarda roupa, que eu possa jogar com elas e não me preocupar se estou pagando mico.
Simples assim.

















Ficar bem vestido  é juntar três peças

CAMISA + CAMISETA + JEANS

Ok! To pronto!


Uma linha que me ganha é a Malwee. Por sua qualidade e durabilidade.
Outra marca que uso é a Rovitex, confortável e com caimento bom.

Qual  tua marca preferida?
E não vem com a máxima "a roupa  que serve"  porque já existe no mercado linhas até a numeração 80.
Às vezes não cabe no bolso, mas se fizer uma forcinha dá para encaixar no orçamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, contrarie, discorde... mas acima de tudo seja verdadeiro e educado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...