VULGAR OU SENSUAL? QUAL TUA VIBE?

Resolvi reativar o blog polemizando, como sempre!
Ontem, na madrugada de 13 para 14 de março, perdi o sono e fui ao vício chamado rede social...
Pois bem, cometi o erro de "revoar" pelo meio plus virtual. Nossa!!! As coisas não mudaram, aliás estão piorando!!! Há um tempo atrás, postei uma visão polêmica sobre este meio (clique aqui), e defini o futuro das coisas. Infelizmente eu não estava errado!
Vi nesta minha "revoada" absurdos depreciativos que reforçaram esta minha visão.
E analisando, cheguei a conclusão que, as mulheres do meio plus se perderam!!! Vi páginas evidenciando a vulgaridade como sinônimo de auto estima, vi mulheres que se dizem ativistas do meio plus, postando textos bagaceiros onde 90% das palavras ficam feias até mesmo ditas por um homem "chinelo"! 
O que é inquestionável e definitivo, é o fato de que, a mulher que tem sua auto estima em dia, que é bem resolvida e convicta, é sensual, sedutora, charmosa, porém a mulher que é infeliz, mal amada, que não sabe o que quer ou quer o que não pode, é vulgar, bagaceira, exposta, depreciativa!! Este tipo de mulher, no intuito de ser notada, se expõe, usa termos chulos, não se dá ao respeito e sem dúvida NÃO SE AMA!! Pois caso se amasse, jamais se permitiria ser sinônimo de mulher fácil de se levar pra cama e depois, na manhã seguinte, perceber que seu parceiro (ou consumidor) saiu de mansinho e nunca mais se quer vai lhe olhar na cara!!!
Nem vou perder tempo entrando no mérito de quem curte e interage com essa fatia obscura do meio plus... foi outra decepção, quando vi pessoas que eu respeitava e admirava, interagindo como tudo aquilo fosse normal!!! 
NÃO EXISTE PROBLEMA ALGUM na industria do sexo! NÃO CONSIDERO IMORAL OU ERRADO sites e páginas direcionados ao sexo, mas é ERRADO SIM usar o seguimento e o termo PLUS SIZE como veículo na divulgação disso tudo!! Cuidado!!! Nem tudo que trás o RÓTULO PLUS SIZE é positivo!!!! Por exemplo a tradução literal da sigla BBW (Big Beautiful Woman) é Mulher Grande e Linda, porém, essa sigla é usada no exterior para definir o lado sexualmente fantasioso (ou fetiche) do meio plus!! Não me entendam mal, gosto de sexo, amo minha mulher (que é Plus), temos nossos fetiches, somos felizes, mas acho errado colocar todos que curtem o seguimento plus size, num balaio de gatos ao ponto de que, todo o tarado (literalmente tarado, no pior sentido da palavra), cada vez que vê uma gorda, imagina uma picanha fazendo poli dance!! Sexo é muito bom! Bah! E como é bom! Mas a depreciação do ser humano dentro desse fator, é triste!
NÃO SOU falso moralista, nem tampouco retrógrado, apenas acredito que nossas fantasias (sim eu também tenho fetiches) devem ficar entre quem interessa e dentro do nosso ambiente real e pessoal.
Há um tempo atrás, falei que não ia demorar pra que em Pelotas entrasse alguém promovendo "ficha-rosa"!! Dito e feito!!! Está chegando o momento!! Fico indignado de inicio, mas depois, pensando com calma, creio que azar de quem se deixa levar!! Pois vai quem quer ou quem não se mantém informada!!! É triste ver que, um suposto movimento, o qual deveria servir como meio de inclusão, está se distorcendo e se perdendo!!
Resumindo, lamento por quem será vista da mesma forma que as outras (vulgares, infelizes e bagaceiras), mas será muito bem feito para aquelas que entrarem nessa vibe e se deixarem levar pela falsa vaidade sexualizada! E afirmo falsa vaidade, por que os "consumidores" deste meio, deitarão com elas uma, duas ou no máximo três vezes por semana, mas no restante dos dias manterão sua aparência conjugal dentro da sociedade, com as comportadas de corpos esguios e delineados!!!
Por enquanto é isso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, contrarie, discorde... mas acima de tudo seja verdadeiro e educado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget