AUTO ESTIMA 2


Sinceramente, independente do meu mau-humor (que me acompanha há dois dias), tenho questionado muito a condição "auto estima". Não entendo de verdade se existe a auto estima por si própria, se há uma forma de buscá-la e uma vez confirmada sua existência ou presença, é possível dominá-la, controlá-la?!
Em fim, ando meio de saco cheio desse papo: "- há! eu me amo!! eu me sinto bem comigo mesmo!!"  "eu tenho auto estima elevada!"  "- eu sou mais eu!"
Será?! Será que ninguém tem aquele dia ou aqueles dias em que tudo tá uma merda, em que nada dá certo e que cada vez que se olha no espelho pensa: "que saco!!!!! nem eu me suporto!" será?!
Perdi a paciência com esse lance!!!!
Tem uma pá de gente que, aqui no mundo virtual, prega o "eu me amo e sou mais eu", e depois de postar, se enclausura no quarto chorando porque se ente infeliz! Pois sua auto estima não resolve seus problemas! Não paga suas contas, não põe comida na mesa!!!!!
Muitas vezes a auto estima afugenta as pessoas, oprime as pessoas, irrita alguns mau-humorados como eu e indiscutivelmente acaba por se tornar um papo chato porra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, contrarie, discorde... mas acima de tudo seja verdadeiro e educado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...