ROMANCE

Como sempre deixo bem claro, sou fã do mundo Puls Size, muito antes de qualquer menção sobre o assunto no Brasil e principalmente aqui no meu Estado e Cidade...
Cobiço, venero, respeito e entendo do assunto!
Mas desde que minha puberdade "deu as caras" e namorei minha primeira gordinha, questiono a desigual reivindicação das gordinhas, pois elas lutam (e com razão) para serem aceitas como são, mas ao mesmo tempo (algumas) agem com preconceito e não aceitam nós gordinhos e gordos como homens que somos com a mesma capacidade e qualidade que elas possuem...
A maioria prefere homens sarados, musculosos de barriga tipo "tanquinho"! Quando um gordo as olha e tenta aproximar-se fazem cara de desdém e uma minoria até do tipo: "-QUE GORDO NOJENTO!". Já vivi isto, falo com conhecimento de causa! Tenho amigas gordas que deixam bem claro: "-Capaz que eu ficaria com um gordo!" Sinceramente não entendo! É claro que também ocorre por parte de alguns gordos, mas é mais forte por parte das mulheres.
Sei que pareço um crítico "mal amado", o que não é verdade. Sou muito bem casado com uma linda modelo Plus Size!!!
O fato inquestionável é que as pessoas devem ser creditadas de confiança por seu caráter, por sua dignidade e por suas atitudes! E não por sua aparência, seja gordo, magro, feio, lindo, musculoso, franzino ou seja lá como for!
Concordo que gosto não se discute e que sex appeal é fundamental na hora de escolher um parceiro ou parceira, mas também creio piamente que as aparências enganam e que como diz o ditado, "O feio bonito lhe parece!". Mas o fato não é simplesmente a preferência de cada um, e sim o preconceito relacionado a aparência de cada um, este é o dilema! Preferir homens fortes lindos e "perfeitos" não está errado, mas é errado desdenhar dos que não são assim!


2 comentários:

  1. Oiiiii!!
    Eu adorei o seu blog!!!
    Muito interativo e realista!!

    E eu amoooooooooo o Shrek! Queria encontra um de verdade pra casar!
    kkkkk

    beijinho!
    To seguindo

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse.
    coisa triste isso...
    penso que a maioria das gordinhas que mostrar que "são capazes".
    Como se namorar um magro fosse um troféu sabe...
    é mais tristes para essas,pois elas continuarão sozinhas...
    abraço
    paz e luz
    *Hermana

    ResponderExcluir

Opine, contrarie, discorde... mas acima de tudo seja verdadeiro e educado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...