SENSUALIDADE OU VULGARIDADE?!


Há tempos que questiono e contesto a forma sensual de ser das mulheres da atualidade, em especial das habitantes do mundo FAT.
Pois bem, continuo mantendo e reafirmando minha posição! Continuo contestando a forma vulgar com que muitas gordas e gordinhas se manifestam!!
Uma inversão de valor comportamental em torno da sedução se faz de forma abrupta... vulgaridade é confundida com a sensualidade!
Uma mulher não precisa transar todos os dias, cada dia com um homem diferente, para se reafirmar linda e sensual!
Conheço pessoas assim. Mulheres que poderiam levar uma vida conjugal normal e sexualmente ativa sem precisar se tornar o refugo, não fosse o comportamento vulgar.
"Descer até o chão" como muitas dizem, faz com que a cobiça seja pelo sexo fácil e não pela companhia agradável (que muitas não são), pela beleza sensual (sendo muitas vulgares), pelo bom papo (que por sinal muitas não têm), ou pela sutil sensualidade (sendo que muitas mais parecem dançarinas de inferninhos) implícita que faz qualquer homem querer desvendar uma mulher com prazer, com interesse, com vontade de conhecer e descobrir mais!
Durante os quatro meses em que estive separado, conheci pessoas, mas percebi que nenhuma tinha esse misterioso jeito sensual que nós homens gostamos, e reafirmei que a mulher da minha vida é única e a mesma! E felizmente, ela me deu uma brecha, me fez uma ligação, e caí matando, sem dó nem piedade!!! A pedi em casamento de novo... e por telefone mesmo!!! Não podia esperar!
E o mais gostoso, é que nosso reencontro, depois de meses separados, foi como a primeira vez! Tremíamos, estávamos nervosos, respiração ofegante e um brilho nos olhos que reluzia a kilomêtros de distância!
Então, é deste tipo de sentimento que falo!
Me senti privilegiado por ter a oportunidade de desvendar e redescobrir a mesma mulher pela qual me apaixonei há anos atrás! Me senti um bárbaro ao tomá-la como minha mais uma vez... me senti um Casanova ao percebê-la entregue a mim novamente... me senti um súdito ao recostar em seu peito, depois dessa química,  olhando em seus olhos e dizendo-lhe o quanto a amo e o quanto ela me é vital! 
A sensualidade consiste em mistério, desejo, conquista, entrega... em suspiros incontidos enquanto o coração acelera e o corpo não obedece mais, sucumbindo ao momento mais intimo.
Sensualidade não é vulgaridade!!! 
Amor próprio não é o mesmo que auto estima!!!
Ser desejada não é o mesmo que ser "comida" por vários homens!
Ser sensual, ter amor próprio e ser desejada, é dar-se ao devido valor! E não um refugo de final de noite ou aquela que topa qualquer parada por crer que ser gostosa é ser "arrastada"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, contrarie, discorde... mas acima de tudo seja verdadeiro e educado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...