TU SABES QUEM REALMENTE ÉS E O QUE QUERES?!!

Além de ser um "fãzão" das curvilíneas, sou alucinado por uma boa música!
Foi minha mulher quem me "apresentou" Adele! Conheci primeiro a voz da moça... nossa! Fiquei fã de primeira! Depois vi sua foto! Bah (como se diz aqui no sul)! Ela é linda!
Mas como se não bastasse toda essa minha admiração pela voz e pela sua "fofa beleza", li a declaração acima (minha esposa que mostrou novamente!!). 
Gente! É muito foco!! É muita certeza de quem se é e do que quer!!! 
Uma mulher de conteúdo, tem foco, tem determinação sabe ser bela sem ser superficial nem apegada aos ditos estereotipados pela sociedade! Uma mulher bela sabe seu rumo, sabe quem realmente é e reafirma sua essência nas sua atitudes... sejam íntimas ou públicas!! Acima de qualquer coisa, de qualquer situação, seja você integralmente!! Tenha foco, direção! 
Ninguém é obrigado a permanecer gorda ou gordo, simplesmente por existir uma "turminha" que transformou isso em modinha ou "movimentinho", se não se sente bem, cuide-se e emagreça, mas não perca sua identidade,  não faça de seu "emagrecimento" um ideal de vida nem uma bandeira de batalha! Mantenha, ainda assim um foco determinante em seu futuro!!
Ser ou estar gordo, não impede ninguém de realizar seus sonhos!
Adele, em sua Britânica beleza, com sua voz rouca, sexy e suave, transcende qualquer limitação estética supostamente contrária aos padrões... Sua interpretação em cada música... em cada clipe, cria uma atmosfera singular que somente sua voz e suas letras têm o poder de "desenhar"!! Mas acima de tudo, é uma mulher (no sentido mais belo e forte) com foco e determinação que muita modelete não tem!! Adele, como muitas gordinhas e gordas, é uma mulher de conteúdo... o que a torna mais bela do que já é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine, contrarie, discorde... mas acima de tudo seja verdadeiro e educado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...