AS COISAS QUE A MULHER SABE MAS NÃO FAZ...


Lendo um dos blogs que sigo e gosto (aqui), encontrei um post que fala sobre "As coisas que o homem sabe mas não faz...", onde tinha 15 regras básicas que o homem conhece, mas não segue... (segundo a fonte da postagem : A revista masculina Men's Health ). Após ler, comentei dando apoio e concordando, mas como tudo tem dois lados, um outro blogueiro, que também sigo e gosto da sua forma de pensar (aqui), fez o seguinte comentário: "- REALMENTE mulher tem tudo, é tudo isso daí...mas será que vcs nos entendem? Por isso tento expôr o máximo do homem no meu blog."
Assim de acordo com o comentário dele, despertei para o outro lado da história... Eis então "As coisas que a MULHER sabe mas não faz..."

1. Quando eu estiver fechado em meu mundo, em silêncio, por favor, me respeite, não insista para que eu fale e apenas me dê um carinho. Assim, me sentirei seguro e vou perceber que terás paciência com minhas neuras ou problemas;

2. Homens, por não falarem o mesmo "dialeto das mulheres", são mais práticos, o que não significa uma falta de compreensão, e sim um jeito culturalmente masculino de ver o mundo, portanto, tente perceber que a intenção é resolver as coisas e não piorar ou complicar;

3. Jogar futebol e beber cerveja com os amigos, proporciona uma troca de experiências onde, dentre tantas coisas,  todos se queixam de suas mulheres, fato que nos faz perceber que SEMPRE tem um amigo que é mal amado e que temos uam mulher maravilhosa nos esperando em casa (se não pensarmos assim é porque, ou somos cafagestes, ou vocês contribuem incansavelmente para que seja assim), assim, além do nível de testosterona estar elevado por causa da atividade física (fato que aumenta o da libido e o desempenho na cama) É INCONTESTAVELMENTE UM PRESENTE PARA VOCÊS. Preocupem-se com o dia que nos "abostarmos" dentro de casa! É sinal que estamos infelizes!

4. Nunca diga que fulano ou beltrano são homens lindos ou gostosos, poderei procurar quem  diga isso somente para mim!

5. Quando eu disse te amo pela primeira vez, foi porque naquele momento eu realmente sentia isso, mas se depois não foi assim, talvez tenha tido uma participação incompetente de sua parte, pois a conquista é mútua, para ser conquistada, deve-se fazer para que seja assim. E se um dia eu esqueci de como e quando foi a primeira vez, é porque algo FIZEMOS (juntos) de errado!!!

6. Posso estar sendo o melhor amante que você já teve, mas será que você realmente valoriza isso, ou sempre pensa em progredir tipo, "enquanto não acho o cara certo me divirto com os errados"?

7.  Não precisa me dizer quantos namorados você teve, me basta saber como você me trata para traçar uma estatística de probabilidades;

8. Farei você rir sempre, rirei de mim mesmo sempre, mas não me faça de palhaço, pois eu posso decidir que não quero que sejas minha para sempre;

9. Quando você for beijada atrás do pescoço, perceba que retribuir é um ato espontâneo e baseado em sentimento e não em tática de sedução;

10. Um pouco de ciúmes é bom sim, mas não me desperte para alguém que nunca notei, pois poderei perceber que o mundo é repleto de possibilidades (conheci minha esposa assim)!!!!

11. Entendo quando precisas ficar sozinha e não queres sexo, mas seja clara, educada e diga a verdade. Isso facilita nossa vida! Mas espero que entendas quando eu precisar ficar assim.

12. Por saber que você ama sexo comigo ou não, e por saber das possibilidades depravadas da sua mente é que faço o impossível para satisfazer você, mas não me trate como um depravado e não seja neurótica imaginando que te vejo como uma qualquer;

13. Se teu atraso me estressa é porque estou ansioso por te ver linda e bela.É porque sei que tenho ao meu lado a mulher mais linda do mundo, por tanto tenho pressa em estar ao teu lado!

14. Se eu te enganar é porque não te respeito mais e posso estar contigo por que és uma boa pessoa, mas lembre você pode ter colaborado para que tenha acontecido isso;

15 .Se na cama devo fazer exatamente como meus instintos mandam, me permita que assim seja e não faça falsa moral dizendo o que é feio ou errado!

16. Perceba o quanto sou seu cada vez que abro mão de algum luxo machista para estar contigo ou te pagar um jantar;

17. Realize minhas mais absurdas fantasias na cama e me mostre como retribuir na medida certa para que eu não procure outras opões e nem ser acusado de bruto porque agi com egoísmo e de acordo somente com minha imaginação acreditando estar te dando prazer!

Então meninas, desculpem se fui grosseiro de alguma forma, mas minha intenção é mostrar o quanto também queremos ser compreendidos e o quanto precisamos que seja assim para poder satisfazer vocês.
Quando conheci minha atual esposa, foi uma atração mútua de primeira. Eu vivia um relacionamento de 10 anos que era exatamente como os problemas acima e como a postagem do blog que citei primeiro (errei também). O ciúmes da minha ex me fez perceber a minha atual esposa... Não deu outra!!!
E hoje, tenho uma mulher que supre todos os requisitos que citei aqui... Sou muito feliz e nos respeitamos muito, buscamos constantemente a conquista diária, cada dia é um dia... temos nossas neuras, mas nossa superação... ah!!! É incansável!!! 
Gi, te amo!!!


2 comentários:

  1. Amigo realmente eu li isso na revista ok!! Mas concordo com as duas moedas os dois tem que construir o alicerce do relacionamento se não a casa pende e cai, tanto as mulheres quanto os homens tem que saber limites e malicias para que a relação e o amor sempre aumente!!! É bom ter homens que esclareçam a gente!! E acho lindo seu relacionamento com sua mulher (inveja branca tá)um bj para os dois!!!

    Bjocas;)

    ResponderExcluir
  2. Valew lindinha!!!!! E continuo concordando com teu post, mas como disse, tudo tem 2 lados... minha idéia é somar, contribuir para o que já foi escrito.

    P.S.: eu sei que realmente tu leu na revista, e inclusive eu tenho lido a revista, pois adotei o post como uma dica para buscar fonte de informação. Bjs!

    Em tempo: Gi, nossa terapia é tãããooo gostosa!!!!! hehehehehehe! Te amoooo!

    ResponderExcluir

Opine, contrarie, discorde... mas acima de tudo seja verdadeiro e educado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...