Gente Mal Amada é Dose!!!

Um dos inconvenientes do mundo virtual, em especial com relação ao mundo dos blogs, é que há um excesso de liberdade desenfreado. Qualquer um pode escrever o que bem entender, quando bem entender, sobre o que bem entender e da forma que bem entender e sobre quem bem entender, sem que seja preciso seguir qualquer tipo de regra. Como sempre digo, tudo tem dois lados, e neste contexto não é diferente. É bom porque é possível uma interação maior entre pessoas do mundo inteiro e é mais fácil difundir idéias e ideais, mas é ruim porque as pessoas interpretam (ou tentam interpretar, depende da capacidade de raciocínio de algumas) o que lêem como bem entendem e acabam distorcendo as coisas! Lamentável isso.
As pessoas invadem o espaço virtual umas das outras e elegem a quem condenar de forma gratuita!
O que antes era feito no papel, quando as pessoas transferiam suas emoções e anseios, hoje é feito pelo PC e pela rede... e não diferente de antes, há pessoas preconceituosas, mal amadas (estas aos montes) e fracassadas em seus relacionamentos que exigem do mundo os culpados por seus pensamentos retrógrados, fúteis e despeitados, é triste!
Vejo "bateção de boca" em comentários de blogs, vejo postagens ofensivas, vejo pessoas que se dizem blogueiras ou escritoras postarem tanta baboseira, que tenho pena!
Tem pessoas que se recusam interagir pessoalmente com outras pessoas mas se julgam capazes de criticar e analisar o comportamento humano... pode? é infelizmente a liberdade virtual proporciona isso!
Há na rede, mulheres lindas, que quando teclam e postam, mostram porque são solitárias e mal amadas! Imagina quando abrem a boca! Lamentável!
Meu blog é novo, tem pouco que iniciei a postar, mas já fui alvo de pessoas assim... sem mais nem porque!
Não bato boca pela rede, me recuso, prefiro ignorar, ou responder da forma mais educada possível sobre algum post ou comentário direcionado a mim. Até mesmo porquê, prefiro não gastar energia com pessoas e coisas que não entendem nem como vieram parar neste mundo.
Só um detalhe que estas pessoas não sabem, devido ao limite imposto pela ausência de raciocínio lógico: ELAS FAZEM UMA ÓTIMA PROPAGANDA PRO MEU BLOG!!!! HEHEHEHE

2 comentários:

  1. Falou tudo, Canez...é realmente isso daí...rss inaugurando minha presença por aqui...abraços!

    ResponderExcluir
  2. Valew alex!!!Teu apoio, é muito bem-vindo!! Teu blog é 10 irmão!! Abraço!

    ResponderExcluir

Opine, contrarie, discorde... mas acima de tudo seja verdadeiro e educado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...